quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um dia depois do outro...

Pois eh gnt hoj teve mais um seminario,so ke dessa vez de ''biossegurança'' e o tema era ''herpes e varicela''...eramos pra ser o 2º grupo pra apresentar e acabamos sendo os ultimos...kkkkkk
tinham ke sortear 3 pessoas para apresentar,ainda bem ke nao fui uma das vitimas =] Eu sempre fico tensa kuando tenho ke me apresentar em publico,minhas maos tavam tao geladas ke eu pensei ke ia dar um treco lah na frente de todo mundo...kkkkk =P...mas ocorreu tudo bem =]
A tarde fui fazer uns exames de rotina...as vezes mesmo sem sentir nada eu sismo em ir do nada num ortopedista,dermatologista,gastroenterologista ...kkkkkkkk....as vezes so pra acompanhar de perto a rotina dos profissionais de saúde.É tão fascinante todos akeles pessoas todas vestidas de branco,as vezes abdicando de seu proprio lazer e ate de uma vida pessoal a serviço do bem estar do proximo.Logico ke o dinheiro tb eh fascinate e tentador,mas nao deve ter sentimento mais gratificante  do ke vc conseguir salvar a vida de um individio ke tava a beira da morte.Ei gente to caindo de sono,nem to mais raciocinando direito...amanha eu volto!!!!!!

BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS =**


    




Nenhum comentário:

Postar um comentário