quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pa pa l' americano...(bis)

O ano de 2010 foi rodeado por  uma trilha sonora de grande sucesso.Ae eu decisi fazer um top 10 das  melhores músicas das mais tocadas nas rádios:

1º  Edward Maya feat Alicia - Stereo Love
2 º Yolanda Be Cool -We No Speak Americano 
  Akcent - Thats My Name
  Rihana - Only Girl(In_The_World)
5º   Black Eyed Peace-The Time
  3oh3 ft Katy Perry-Starstruk
  Akon feat David Guetta - Sexy Bitch
8º  Usher (feat. Will.i.am) - OMG
  justin bieber -somebody  to love
10º Timbaland feat.Justin Timberlake- Carry Out

Pra  selecionar 10 músicas foi muito dificil pra mim,já que o ano de 2010 teve muitas músicas legais,mas estão ae as que mais me marcaram.

obs: Nesse ano as bandas coloridas viraram uma febre.Nada contra,só não curto muito.

obs:  Das bandas nacionais as musicas que eu mais gostei foram:
      -Hori-linda,tão linda , otto-crua e michel teló-dá um fugidinha com você
mas eu achei que essas musicas não eram fortes o suficiente pra tá no top 10.

obs: Eu sei que no nordeste a cultura do forró é muio forte,mas mesmo com seus plágios nenhuma banda de forro nao teria nem chance de competir com essas musicas ae.O forro tem que evoluir muito ''pelo'' menos pra conseguir um estatus nacional, ae vc imagina internacional.


Um comentário:

  1. adorei o blog tauana se puder pode dar uma olhadinha no meu tambem e me seguir ?
    se puder agradeço . beijoos '

    ResponderExcluir