segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

loreal paris professionnel,liss ultime,cumpre o que promete!!!



Bom gente eu resolvi fazer uma matéria sobre o melhor tratamento capitar que eu já usei.A um ano atras devido o calor da chapinha e do secador meus cabelos estavam muito danificados,eu tinha usado niely gold,vita derm e nada do problema ser resolvido.Desidi ir em um salão de beleza e a cabelereira me recomendou essa linha'' liss ultime ''que é para cabelos cabelos rebeldes, indisciplinados e com frizz. Eu já conhecida a loreal paris professionnel mas nunca tinha tido oportunidade de usar.Ae não tive escolha  tive que gastar um pouco pra recuperar o cabelo.Meu cabelo devido ser muito fininho,ele resseca com muita facilidade,devido ao uso constante do secador e ele ficou muito quebradiço e seco.Ao usar loreal ele melhorou bastante,ele recuperou o brilho e a sedosidade.E detalhe ele ficou completamente sem friz.Eu usei:o shampoo,condicionador,mascara e o creme de pentear.A minha linha durou um ano,já que os produtos são bem concentrados e só precisa colocar um poquim.Meu cabelo ainda não tá 100%,mas jah tah uns 50% comparando com o que ele tava antes.Eu ainda tenho que fazer outros tratamentos para ele voltar a ser o que era antes,mas loreal foi meu empurrão inicial.

Dicas para quem nunca usou:
_Não se assuste com o tamanho dos produtor,já que eles são altamente concentrados e rendem muito
_Você tem que usar 1º o shampoo,2º mascara e por ultimo o condicionador
_Você não pode retirar o conteudo da mascara com os dedos,tem que ser com uma espátula,porque se a mascara for contaminada ela perde o efeito
_Ao retirar a mascara com a espátula,peque uma quantidade pequena,se o produto for colocado em grande quantidade também não tem efeito


Ae vai o orçamento pra quem quiser usar também:

 shampoo :R$ 84,90
 condicionador: R$ 109,90
 máscara reparadora: R$ 139,90
 creme de pentear: R$ 134,90
 condicionador sem enxágue: R$ 134,90
Soro nutritivo: R$ 139,90
Soro capilar: R$ 129,90      


OBS:  A loreal pode ser uma linha cara,mas ela tá entre uma das melhores do mundo e vale cada centavo gasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário