segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Melhor máscara alongadora!!!

 Telescopic Explosion Máscara (Loreal paris)
      
         Essa é a nova máscara alongadora da loreal(R$ 54,90).Ela mau nem foi lançada  e já recebeu o prêmio de melhor máscara alongadora pela revista Nova da Abril.O pincel esférico faz dupla com a fórmula,que combina agentes aderentes a ceras deslizantes.Coloração e alongamento aos cílios,desde os mais curtos e finos.
          Só pelos comentários essa vai ser minha próxima opção ao comprar uma máscara alongadora.Eu passei um tempo usando aquela máscara alongadora candeia da Natura,que agora tá vindo com o nome de máscara alongadora Una.Também  já usei aquele máscara superextend da avon e foi a piorr que eu já usei,não vi diferença nenhuma,acabei jogando fora. Agora eu tô usando Volum express da maybelline,a máscara é legal mas não é tão boa quanto a da natura.Tomara que essa ae não seja propaganda enganosa como a da avon,mas se bem que não existe comparação entre a avon e a loreal neh gente.Eu raramente compro alguma maquiagem da avon,mesmo sendo mais em conta não compensam porque elas são de péssima qualidade comparando com outras.Das marcas brasileiras eu só recomendo o boticário e a natura.


bjim gente =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário