sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ebaaaaaaa,as franjinhas estão de volta!!

      Anote aí: franjas serão o hit de cabelo do verão! Sem dúvida elas dão um up em qualquer corte sem graça e são super versáteis. O mais legal é que existem modelos diferentes para todos os tipos de gosto, textura de cabelo, formato de rosto e etc.
    Elas nunca saem de moda , podem ser mais comportadas, mais atrevidas e desconectadas, ou até meio timidias com poucos fios aparecendo. As Franjas estão sempre enfeitando o rosto feminino e sem duvida nenhuma muitas delas acabam rejuvenescendo e muito .
Porem todo cuidado é pouco.Franja apenas para cabelos lisos e pesados ou que consiga ao menos domar e manter o formato.

Não tenha franja se você…
- Tem a testa curta, porque o rosto fica achatado.
- Tem fios muito finos, pois eles não dão um bom caimento.
- Tem cabelo afro, pois a franja de fios crespos arma muito.

Franja ideal para o seu tipo de rosto

Rosto triangular:
Franjas retas, logo acima das sobrancelhas, dão charme e valorizamos traços. Rosto oval:
Fica bem com qualquer tipo de franja – das mais curtas e retas até o franjão lateral.
Rosto redondo:
O franjão lateral, repicado nas pontas e jogado de lado, alonga o rosto. Evite a franja reta.
Rosto quadrado:
Franjas mais longas e picotadas nas pontas são boas apostas. Evite os estilos muito curtos


Eu por exemplo jah usei todos os tipos de frajas ke existem: franjinha,franjao medio,franjao longo,de lado,no meio,assimetrico...no momento eu to com um franjao sem formato nenhum,mas em breve eu mudarei de visu.. aki tem alguns dos looks ke eu jah tive:

              *essa eh uma franja curta um poko abaixo dos olhos,cortada de forma desfiada...


         *essa jah eh uma franja de comprimento medio,cortada de forma assimetrica...

   *essa eh a tradicional franjinha,so ke a minha foi cortada de forma assimétrica e foi levemente repicada...


              * essa jah eh  uma franja mais longa e foi cortada em degradê...


          *bom, tah na cara ke isso é uma peruca,pq eu nunca cortei meu cabelo chanel e muito menos fui loira...kkk...mas  o ke importa eh a franja,:ela eh a tradicional franjinha reta...

          *e pra finalizar, meu look atual...ke eh uma franja sem volume e sem formato nenhum =P 



                                                                       **Espero ke tenham gostado,ate + 
                                                                                                         bjimm =*






Nenhum comentário:

Postar um comentário