quarta-feira, 27 de julho de 2011

E eu fui pro Piripiri Rock fest !!!!

Nos dias 22 e 23 de julho ocorreu em Piripiri o ''Piripiri Rock Fest'',bom era um evento de rock e música eletrônica.Sexta feira eu cheguei por volta de umas 10:30h e fikei até umas 4h,eu pensava ke ia ser igual o piripiri pop,mas andou foi longe,deu poquissima gente,mas mesmo assim eu me diverti,eu dancei,conversei,ou seja eh nessas horas ke akele frase soa melhor:''quem faz a festa eh a gente'',e eh mesmo!No sabado eu ate ke fui mas eu só fikei uns 30 min,pq eu tava com tanto,tanto sono ke eu nao aguentei e voltei pra casa.E eu lá em ksa pensando, eita ke eu devo ter perdido um festao,ae a Thamires me falou:''Mulher eu fui 2h dormir no carro''.Ae eu me senti melhor.kkkkk

Tah ae algumas fotos do evento:





Nenhum comentário:

Postar um comentário