quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cantando,caminhando e seguindo a canção.

Pois eh gente passou o pirifolia,agora eh curtir o restante das férias,amanhã vai ter uma banda ae ke eu nao sei direito o lugar onde vai ser,mas só sei ke muita gente vai e eu to kerendo ir,tomara ke seja legal.Ae nesse final de semana vai ter o correfolia,peninha ke eu não vou =( .Na próxima semana vai ter piripiri rock fest,e eu to achando ke vai bombar =D Papis e o junior tão chegando de Uruçui mais tarde,eu keria ter ido com eles,pelo menos pra mudar de ares,mas nãodeu certo.To com saudads do meu amor,ele foi pra Recife e me deixou aki abandonada(ke dramatica eu sou neh?kkkkk)Nadinha,ele teve ke ir ver os familiares,mas eu entendo.Não vejo a hora da gente ficar juntinhos =D

Tá ae uma foto ke eu gosto,espero ke gostem tb.bjimm =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário