segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um Reveillon bem colorido!!!

Hoje eu decidi fazer uma matéria que falasse das tendências de moda para o reveillon.A maioria das pessoas passa de branco,no ano passado por exemplo eu passei com um vestido que tinha tons de rosa e era longo, o rosa significa amor e eu acho que que a tradição valeu,porque nesse ano eu amei muito =D.Mas a tendência para o reveillon de 2012 não aparece só o branco,mas também o vermelho,o azul e o vinho.Mas tem aquelas pessoas que optam pelo significado de cada cor.


VESTIDOS
01. Brancos a beges
Branco e o bege são cores mais usadas no reveillon e  representam paz, harmonia, tranquilidade, calma, pureza e simplicidade. Por simbologia, essas são as  cores mais utilizadas nessa época do ano. Se você quer se “diferenciar” dos outros tente optar por um modelo mais ousado/trabalho ou escolha outras cores. Ps: O branco fica lindo em pele morena, se você for pra praia e tiver bem morena, aposte na cor!

02. Amarelos e dourados



O Amarelo e dourado representam sorte, dinheiro/riqueza/fortuna, prosperidade e alegria. A cor é chamativa então vale apostar nos acessórios mais simples e delicados.

03. Rosa




O Rosa, cor preferida da maioria das mulheres,  representa amor, feminilidade e romantismo. Essa é outra cor que combina super com a pele morena ou bronzeada de sol.

04Azul


O azul representa serenidade, calma, segurança e confiança.

Ah! Na virada de ano, a maioria das pessoas escolhe ir para o litoral, se você for uma das pessoas, dê preferência a roupas mais leves e frescas, sem muito salto e sobreposições.  Se você vai passar a os últimos segundos do ano em alguma festa mais formal (na sua cidade ou não), vale se jogar no glamour e no salto alto! 


Então tá ae minha dica,eu ainda não decidi como eu vou passar o ano novo,mas eu achu que vai ser um vestido branco. bjimm =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário