terça-feira, 30 de novembro de 2010

''eh seminário,eh prova eh forum pra participar...to pra ficar doida!''

Todo mundo sabe como eh final de período eh seminario,eh prova,eh trabalho de tudo kuanto eh  jeito...Ae vcs devem imaginar como tah minha vida.Hoj por exemplo  tive prova de praticas interdisciplinares e bioetica,ambas estavam boas. Mas eu ando tao doida, ke hoj ao voltar pra ksa eu passei da parada de onibus ae o onibus foi ate o final  do mundo ate chegar ond eu ia descer.Fala serio...kkk...Eh serio to precisando de feriassssssssss e sair tb...Ate ke sabado passado eu fui pra Novafarra,mesmo nao gostando muito de pagode tentei curtir o local...ate bebi pela primeira vez...kkkkk...mas eu sou fraca,com 7 copinhos rasos de cerveja eu jah tava vendo tudo embaçado...kkkkk...Ae por via das duvidas um colega de facul(junior) me levou pra ksa...Pois eh gnt contei um pokinho aki da minha vida,agora vo ter ke sair jah ke amanha tenho um seminario pra apresentar bem cedo!!Boa noite,bjimm =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário